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 [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014

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Patolinu
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Unai
8 participantes
AutorMensagem
Unai

Unai


User : Arme
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Data de inscrição : 15/01/2014
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Localização : Ernas - Boteco da Lothos

[KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 Empty
MensagemAssunto: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 1:32 am

[KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 Bm4YhRW

[Todos os personagens]
- A taxa de recuperação de HP foi reduzida.
- A taxa de Recuperação de MP é mantida até uma velocidade normal até 1 barra, depois dessa barra a taxa é reduzida.

[AP/Híbrido]
- Custo de mana de movimentos em pvp foi aumentado.
- Habilidades Especiais tiveram o cooldown aumentado.
- Utilizar técnicas durante a execução de habilidades foi impossibilitado.
- Lupus, Dio e Azin, ataques que aplicam "Lock On" foram reduzidos, em área.

[Elesis]
- "Rolamento Nível 2" foi removido.
- Quando utilizar a habilidade "Defesa Mágica" defenderá golpes apenas que vem pela frente.
- O cooldown da habilidade “Defesa Mágica” foi aumentado de 1 segundo para 3 segundos.

[Lire]
- A chance de deixar o oponente no fatal com Tiro Certeiro Nível 1 e Nível 2 foi diminuída.

[Arme]
- Diminuída a área de Antigravidade.
- Feiticeira: Diminuído o tempo que o oponente fica congelado na habilidade Nereida/Bola de Gelo.

[Lass]
- A chance de deixar o oponente no fatal com “Furia Fatal” foi diminuída.
- As armadilhas agora passam a fazer menos efeito nos oponentes [stun].

[Ryan]
- A recuperação de HP provida pelo totem de HP foi reduzida.
- Os totens de HP e MP ficam menos tempo em campo, de 10 segundos para 5 segundos.
- Xamã: O tempo de Semente Selvagem foi reduzido.
- Xamã: Mudança no ataque no pulo.

[Ronan]
- Defensor: Alteração no funcionamento de “Block”. Foi adicionado um tempo de espera também.

[Sieghart]
- Comandante: Reduzido o tempo de stun de “Cambalhota”.
- General: “Posição de declaração” não pode ser mais usado no fatal.

[Mari]
- La Geas: "Ataque na Corrida" foi modificado em direção e altura.
- La Geas: Altura e alcance de Poeira Cósmica foram corrigidos.
- La Geas: Ajustada a super armadura no movimento "Lança das Almas" [cravada no chão]. La Geas:
- La Geas: "Barreira" foi modificada para ser usado apenas no modo de espera.
- La Geas: Double/Critical modificado em altura e como reage com os oponentes [fazendo-os levantar].

[Dio]
- Algumas habilidades e seus efeitos/área foram corrigidos.
Habilidades: Choque Fantasmagórico / Estocada / Lança Perfurante / Destruição
Ataques em geral: Combo do Asmodeus / Ataque na Corrida do Asmodeus

- Leviatã: O combo básico recebeu modificações em como funciona em relação ao oponente no ar.
- Leviatã: Combo TYPE-3 corrigido em área e lançamento do oponente.
- Asmodeus: O último dano de "Caminho das Sombras" [a saída do chão] foi corrigido.

[Zero]
- Os ataques do Zero recuperam menos a barra de dominação.

[Rey]
- Diminuição do HP das invocações: Gárgula / Mary / James
- Redução no uso dos ataques de sopro da Gárgula

[Lupus]
- Algumas habilidades e seus efeitos/área foram corrigidos.
Habilidades: Tormenta de Tiros / Delegar / Tempestade Uivante

[Lin]
- Algumas habilidades e seus efeitos/área foram corrigidos.
Habilidades: Ventos da Divindade / Tempestuosa / Chama Interior / Transformação
Ataques em geral: Combo Lin Trevas / Ataque no pulo da Lin Trevas
- Ventos da Divindade tem seu efeito de lentidão diminuída
- Ataque básico da Lin Luz não causa mais stun.
- Mudança na super armadura de “Ataque Vertical” – Luz
- Alcance dos selos da Lin Luz ajustados.
- “Cancelar” da Lin Trevas agora gasta mais HP.
- Transformação: Retirada da Super Armadura/ possibilidade de counter / Habilidades em geral tiveram consumo e cooldown aumentados

[Azin]
- Alteração na invencibilidade de Passo Evasivo
- Aprimoramento corporal não pode ser mais usado no fatal
-Ryujin: Armadilha de água fica menos tempo em campo e teve seu cooldown aumentado de 3 segundos para 10 segundos.
- Ryujin: Varredura Crescente teve seu alcance e área corrigidos.

´[Holy]
- Ataque no pulo modificado para não derrubar.
- Fortalecimento Instantâneo modificado para não poder ser usado no fatal.
- Templária: Tornado foi modificado para não dar mais dano caso a habilidade seja cortada.

[Edel]
- Recuperação de HP em Ataque Veloz Type 1 foi diminuída.
- Congelamento em Ataque Veloz Type 2 foi ajustado.
- Habilidade “Desarmar” gasta mais MP e teve cooldown aumentado de 8 pra 15 segundos.

Desculpem-me pelos erros de português. Qualquer erro será corrigido o mais rápido possível.

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Par4noic

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User : Dio
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Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 31
Localização : Ernas

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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 3:51 am

Muito interessante este balanceamento, quero ver quando chegar ao BGC...
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Carmesim

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User : Veigas
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 4:56 am

Balanceamento esta bom mas eu não acredito que ainda vamos chegar a ter um jogo totalmente balanceado algum dia.
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Patolinu

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User : Elesis
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Data de inscrição : 16/01/2014

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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 6:06 pm

- "Rolamento Nível 2" foi removido.


qui issu tadinha da minha Elesis
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alysson

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User : Arme
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 9:44 pm


[Arme]



- Diminuída a área de Antigravidade.


- Feiticeira: Diminuído o tempo que o oponente fica congelado na habilidade Nereida/Bola de Gelo.


Coitada da minha arme linda ... !
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Nelson Serpa

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User : Lin
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyQui Jan 16, 2014 11:38 pm

"´[Holy]
- Ataque no pulo modificado para não derrubar."


Cima z abusers vão voltar x.x
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Carmesim

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User : Veigas
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptySex Jan 17, 2014 12:00 am

Nelson Serpa escreveu:
"´[Holy]
- Ataque no pulo modificado para não derrubar."


Cima z abusers vão voltar x.x
Bem isso ,-,
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Nantes

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User : Mari
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptySex Jan 17, 2014 7:58 pm

A KOG deve tomar cuidado com essa história de balanceamento, porque dos muitos dos balanceamentos que vieram, ao invés de equilibrar o PvP, apenas removeram as virtudes dos personagens, e isso não é equilibrar.
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Par4noic

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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptySex Jan 17, 2014 11:03 pm

Nantes escreveu:
A KOG deve tomar cuidado com essa história de balanceamento, porque dos muitos dos balanceamentos que vieram, ao invés de equilibrar o PvP, apenas removeram as virtudes dos personagens, e isso não é equilibrar.
Falou tudo!
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Escarlat

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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 EmptyTer Jan 21, 2014 11:41 am

DIO N TA MAIS OP :3 GRAÇAS A DEUS
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MensagemAssunto: Re: [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014   [KGC] Notas de Balanceamento - 16/01/2014 Empty

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